terça-feira, 3 de maio de 2011

Estudo e Baladas como Conciliar

Estudo e Baladas como conciliar, não são todos os adolescentes que conseguem administrar os estudos com a balada.

Éssa é uma fase onde devemos fazer algumas escolhas e também passa por grandes desafios, os jovens precisam ter consiência e dar preferência a algo que realmente vai influenciar no seu futuro, algo relativamente positivo como os estudos.
Estudos requer muita atenção e dedicação, isso não quer dizer que você precisa ficar estudando o dia inteiro, todos precisam de lazer é necessário um momento para relaxar principalmente nos finais de semana, assim as baladas e as festas devem fazer parte da vida do jovem mais é preciso equilíbrio.
Todo jovem precisa ter o controle de sua vida com tudo aquilo que gosta como baladas e aquilo que é necessário para o seu futuro os estudos, os dias de semana é possível conciliar os estudos e nos finais de semana aproveitar para o lazer podendo deixar reservados para baladas.
Evitem Bebidas alcoólicas, principalmente em excesso, pois de acordo com especialistas o álcool tem capacidade de destruir células do cérebro que atuam na memorização do aprendizado.
Evite sair em dias que coincidem com os dias de aula porque podem surgir resultados negativos como um mau aproveitamento das aulas, falta de concentração, sonolência entre outros fatores.
Enfim...durante a semana estude bastante pensando no seu futuro, e os finais de semana reserve para curtir a balada e os amigos.

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"