quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dicas para higiene Feminina

Dicas para higiene Feminina, essa dica aumente sua auto-estima e confiança.

Todas conhecemos aspectos como por exemplo, escovar os dentes após as refeições, ao acordar e antes de dormir, pentear os cabelos várias vezes ao dia, tomar banho todos os dias, trocar as roupas intimas em cada banho, Jamais utilizar roupas sujas, trocar de meias frequentemente, enfim, aspectos que fazem de uma pessoas higiénica e normal.
A Dica que talvez você nem mesmo pensou que poderia lhe ajudar em sua higiene intima. Não pelo fato de falta higiene, mas para que a mesma aumente e sua auto-estima e confiança possa crescer a cada dia.
Nunca deixe de lavar seu cabelo mais de dois dias, caso ele seja muito grande, lave um dia sim outro dia não, pois assim ele não fica oleoso, não corre risco de pegar piolhos e lêndea de outras pessoas, e o mesmo ainda sempre está cheiroso. Você também pode utilizar diariamente “Dermacyd Delicata”, ou outro bom sabonete intimo. E lembrando que quando for ao banheiro defecar, é importante se limpar da frente para trás, e nunca de trás pra frente. Pode até parecer engraçado, mas é um assunto sério, e se não seguido perfeitamente pode resultar em doenças infecciosas, então cuide bem da sua higiene.
Você encontra o DERMACYD Delicata (Sabonete Líquido Íntimo) em Farmácias, o preço esta em torno de R$ 25,00 em media, depende do local.


Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"